segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jessika.

Nossa je, como ta dificil viu, o q mais me chateia é d nao entender nao aceita ele na sua vida, eu sinto sua falta a cada segundo, meu mundo para por vc, o seu cheiro, suas maos, seus olhos, sua voz, aquela sua voizinha, e enquanto tiver amor, vai ser assim, fico tão tristi quando lembro do passado, em saber q vc já me amou e nao ama mais, nossa jee, eu cheguei a um ponto d nao da conta d conviver com isso, tdos me veem e sabe q nao estou bem, ja nao consigo mais dar sorrisos falsos, ja nao sei oq fazer mais, tento deixa vc d lado, mais eu deixo tudo d lado por vc, tento nao puchar conversa, mais é mais forte do q eu.
o q me deixa mais grilado é saber q nao sou forte pra essas coisas, hj eu chorei mais uma vez sentindo sua falta, vi uma propaganda falando sobre o natal, me lembrei do natal passado, na época eu ia pro studio do dyego, passava todos os dias na praça civica onde tinha o parque montado la com varios enfeites natalinos, muito magico aquilo, eu passei la um dia e parei, fiquei olhando as crianças brincando, vendo os pais brincando com os filhos, vcs me vieram na cabeça na hr, nao consegui resisti e comecei a chorar la mesmo, parado vendo tudo aquilo, aquela magia toda.
As vezes evito nao conversa com vc, pq sempre acaba tendo esses assuntos, e vc nao merece compartilha isso comigo nao, vc é feliz com ele ne, fico feliz por isso.
Na verdade je, eu nao quero ir embora nao, quero mesmo é fica, ver a tina cresce, ensina a ela, e ter vc do meu lado, constitue uma familia com vc, ti da sua liberdade, deixa vc sai, viaja sem si preocupa com nada, deixa nao falta nada pra vc, mais esse sonho meu parece q nunca vai chega.
tudo q faço, tudo q penso tem vc no meio jeeee, anemm viu, quero ti amar pra sempre, mais sem sofrer assim.
eu te amo je, mais do q vc imagina.

Um comentário:

  1. Haaaaa, e o q eu acho engraçado, e q eu me acustumei a conviver com vc sk, tipo assim,
    vc tem sua vida ai, q nao pode sai sabe fim d semana e tal, repara, a gente ta passando quase todo final d semana juntos, eu me acustumei a isso, gosto disso sbe, compartilha isso com vc, fins d semana em casa e tal, rsrss. haaa, faz parte do meu amor por vc.

    ResponderExcluir