segunda-feira, 18 de julho de 2011

até quando....

Até quando vai ser assim, como q eu queria vc na minha vida sempre, nao consigo começar a fala com vc, e nao entra no assunto "da gente", eu acho q nunca vo consegui tira essa coisa da minha cabeça, d entende o pq ele.
as vezes toco no assunto, as vezes to chateado, a gente sai juntos e eu ti vejo toda feliz, alegre, e tenho q me controla pra pode curti o momento, q é o mais q certo q devo fazer, mais sempre vem a vontade d pode conversa com vc sobre o mesmo assunto d sempre, por motivos d querer resolve isso tudo, mais da minha forma, e isso vem do nada, as vezes fico querendo força as coisas ne, tento faze o maximo pra nao deixa d entra nesse assunto com vc.
Eu sei q vc entende meu lado, mas as vezes vc agi como si nao entendesse, vc vem fala pra mim não ir embora, q vai continua sendo tudo do mesmo jeito comigo longe, vai se muito dificil pra mim, mais do q ta sendo, eu sempre quero ta perto d vc, fazendo parte da sua vida, sempre vendo suas atualizações do face, mesmo bloqueados, rsrs, mais é foda.
será q um dia vo ama alguém desse jeito???
será q vai sobrar amor??
isso ta me matando por dentro, o dia inicia, tomo café, vo pro pc, estudos, desenho, pinto, tatuo, mais sempre online, sempre atrás d vc aq, sempre querendo sabe d vc, o dia ta lindo, conversando com os clientes, rindo, ouvindo músicas, mais sempre pensando em vc, e quando chega anoite, melhor, quando chega a madrugada, só tem vc na minha mente, não sei mais o q fazer, vejo vc online, fico querendo tanto fala com vc, ti trata com tanto carinho, tão bom ouvir sua voz, ainda mais aquela voizinha mansinha q vc sabe de qual to falando, rsrs.
mais evito fala com vc, mesmo q nao seja o assunto d sempre, conversa normal, mais evito, pois isso só alimenta meu sentimentos por vc.
Eu cansei d tudo, cansei d todos, menos d vc, to deixando d importa com muita coisa, d q o povo fala, d q o povo pensa, d como eu devo e agir em tal relação, tanto familiar, tanto d amizades, tanto do dia a dia, mais eu tento e tento e tento
e nao consigo deixar d me importa com vc,
tenho tanto medo d deixa d ti amar, mais vc força isso sempre,
tenho medo d vc casa com ele, pois vai se muito mais foda, e tudo vai muda, tudooo mesmo, nao só entre a gente, mais entre tudo, amizade, familia, Valentina, tudoo.
eu nao queria mesmo ir embora, queria pode fica aq, do seu lado sempre, mais vc não ta percebendo as coisas, sei la, tipo
pra mim, eu sempre tenho a razão, rsrs, e ninguem nunca me ouvi, e acaba dando no q da, e mais uma vez vc nao esta me ouvindo, eu sei, to sendo doido d pensa assim, mais pra mim isso nao vai da certo, e talvez eu nao vou estar aq, ti esperando como sempre fiz, pq ta doendo muiiito pra mim, é foda, nao tenho ninguem pra conversa sobre isso, a tamara já falo na minha cara q desisti d mim, mais ta certa, eu só cabeça dura mesmo, ela fala q eu não me amo, por ta fazendo isso, ela q nao sabe o quanto me amo, o quanto me sinto feliz vendo vc feliz, fazendo vc feliz, ti vendo sorrindo, podendo ti ajuda com tudo.
e conversa com vc sobre isso é meio foda ne, rsrsrs.
aiai, carencia por vc ta foda d mais, tuo q eu quero eu consigo, tudo mesmo, coloco algo na minha cabeça e corro atrás e consigo, eu nao desisti d vc nao, nao mesmo, posso ta dando um tempo, posso me relaciona com outras, mais desisti d vc, nunca.
ja to acustumado com insonias, acorda cedo pra trampa, pra estuda, e leva a vida assim, o q ta foda acustuma é ficar sem vc.
eu quero tanto pode fala isso tudo pra vc pessoalmente, passa o dia todo com vc aq na cama, falando falando, ti ouvindo ti ouvindo, chorando e sorrindo, esse dia ta perto, :/
jeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu te amo, muiiitoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário