segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ainda....


Nossa, como ta sendo dificil ainda, fica ao seu lado e nao poder ti da um beijo, sentir os seus lábios novamente, todo mês a mesma coisa, a gente discuti sobre nossa relação, ficamos d boa, e eu ainda continuo te amando cada vez mais.
Esse mês pra mim é foda, aniversário, ficando velho, e mais uma vez não tenho você do meu lado como eu quero, é foda q ninguém entende o q eu to passando, é muiiito foda mesmo, a minha carência por vc tomo conta d mim d um jeito tão estranho, eu preciso tomar uma atitude q eu jamais pensei em toma, nunca na minha vida passo isso pela minha cabeça, fazer isso por causa d um sentimento, é tao estranho q eu já sinto sua falta, :(
porra, vai ser foda, mais q seja feito o certo, e tomara q de certo, si nao já nem sei o q fazer depois.
Jéssika Martins, eu te amo muiiiiito, muiiito e muiiiito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário