quinta-feira, 21 de abril de 2011

vc q é foda

Só vc mesma pra fazer a lagrima q desce no meu rosto mudar d trajeto com minha curvatura do canto da boca ao me fazer sorrir.

como eu queria q todos os dias vc estivesse aq do meu lado, me fazendo sorrir, em vez d deixa apenas saudades e lembranças.

Será q eu sou o único q tem a mente assim, q faz d tudo pra vc, ta sempre do seu lado, desde quando a gente só paquerava, até as brigas, até a gravidez, até o inicio da facul, até alguém toma vc d mim, até querer toma minha filha d mim, e eu como muitos dizem, sou um trouxa, mais continuo do seu lado, pelo simples fato d ti amar, e vc ainda me classifica na categorias d AMIGOS, como isso doí viu, e como eu sempre falo, enquanto estiver amor vai se vc, até quando vai dura esse amor, só Deus sabe.

Eu tenho mil e um motivos pra ti odeia por tudo q vc me fez, e me faz, mais eu nao consigo, tenho essa coisa dentro d mim, d gosta do q é mais complicado, lutar até o fim, expressão do Projota diz tudo; Foco Força e Fé.

haaa bom senso tb é bom, eu respeito muiito vc, muito mesmo, por isso nao expresso o q sinto ao ver uma foto sua, ou da minha filha, ou uma frase qualquer sua, por respeito ao seus sentimentos, pq eu sei q não é só eu e vc ao nosso redor, espero eu q quem ti ama, assim como eu pense um pouco assim tb, pq bom senso faz bem, não quero eu chegar ao ponto d um dia ter q joga tudo pro ar, e deixa o bom senso d lado e desrespeita vc.

Isso foi uma das coisas q aprendi do seu lado, ter respeito, confiança, dignidade, e isso eu carrego pra vida toda, não só com seres humanos, mais com todos os seres vivos. xXx

Nenhum comentário:

Postar um comentário